sexta-feira, 18 de março de 2011

Fofooo



Vai dizer que não sou um fofo da mamãe? Tava eu falando, falando no meu quarto e quando eu vi mamãe tava na porta me fotografando. Eu ali bem concentrado, altos papo com meu amigo e lá vem ela flash flash... daí mamãe gostou tanto do que eu tava tentando dizer pro meu amigo e pediu:
- "abraça o pluto amor..."
E eu agarrei ele com todas as minhas vontades, carinhos do jeito amável que sou.

Ai ai como amo meus pais e sou amado por minha família. Ontem fui a Criciúma visitar os que muito me amam e me entendem. Os que entendem que quando não durmo durante o dia fico cansado, me atiro no chão e choro IGUAL CRIANÇA PEQUENA. Os que me entendem que criança NÃO GOSTA DE SER ACORDADA... e ainda bem que mamãe sabe que, por mais que eu seja mimadinho, eu canso de brincar, eu sinto sono e fome E AINDA NÃO SEI FALAR TUDO ISTO.

Para os que não me recepcionaram bem, não tem problema... os dias passam, os meses também e TODOS os bebês passam pelas mesmas fases... ahahahaha

aloha

Nenhum comentário:

Postar um comentário