segunda-feira, 14 de março de 2011

Coluna Zuzu Herrmann Chic

Olha eu aí na Coluna Social da Zuzu Herrmann, de Criciúma hehehe. Tia Zuzu você ainda não viu nada. Um dia te mando fotinhos das minhas manobras radicais no surf ahahaha. Hoje cedinho, por exemplo, mamãe e papai foram escovar os dentes e adivinha o que eu fiz? Eu estava brincando com meus carrinhos e quando papai desceu as escadas eu tava sentado encima da mesa da sala conversando com a foto do papai e da mamãe no porta-retrato. Não é o máximo? Sou muito serelepe kkkkk.

O finde foi chuvoso, mamãe de cama, mas domingo pudemos curtir um pouco a praia e gastar minhas energias. Tivemos a visita do vovô e da vovó de Criciúma, da tia Neninha e tio Gladson, que me fizeram dar boas risadas. Aloha people...

Nenhum comentário:

Postar um comentário