quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Voltando pra casa

Obaaa!!! Hoje já é quinta e vamos pra casa. Este é meu grande amigo Caio, 2 anos e 5 meses, meu  parceiro de praia e eu adorooo os brinquedos dele (os mais diversos carrinhos que ele tem). Caio e eu estamos começando a usar cueca. Isso mesmo, estamos fazendo aquela lambança dentro de casa, fazendo marra pra usar o vaso sanitário, dando tchauzinho pro xixi, damos tanto tchauzinho que resolvemos até tomar banho dentro do vaso, hehehe. Não tá sendo tão fácil para a mamãe e para a vovó Zélia, assim como para a tia Nilce e o tio Carlos também. Apesar do troca troca constante está sendo divertido ver o Kalani e o Sun (dog da Dinda) fazendo xixi pela casa toda... Hoje a noite o Mc Donald´s me espera em Tubarão. Papai prometeu me deixar acordado até lá pra comer as deliciosas batatas-fritas que eu amooooo de paixão. Aloha see y

Nenhum comentário:

Postar um comentário