sábado, 15 de janeiro de 2011

water

Sábado, 15 de janeiro de 2011, fui pra praia bem cedo com a mamãe. Lá encontrei meu amigo Caio. Mamãe está com dor nas unhas de fazer uma piscina natural no meio das pedras. Nadei, nadei e nadei enquanto papai colocava a grama na entrada de casa. A tarde desci o morro a mil, parecia um doidinho querendo ver os bois (o BO ...meus amigos do morro). Mamãe subiu comigo no colo suspirando. Meus avôs estão todos aqui ... Perci, Nilva, Aroldo e Zélia... A foto é pra contar uma das minhas artes prediletas diárias. Gosto tanto desta torneira quanto do mar. Mamãe até tenta amarrar um pano, mas desiste. Olha o charme do balde do Bush e da Greta combinando com meu crok. To peladinho porque fiz uma arte daquelas na roupa ahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário